Conheça a Oportunidade dos Seus Sonhos

SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP 
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
 
Nome
E-mail
Telefone 

Fátima Bernardes fala de seu novo look



Os modelitos que Fátima Bernardes usa em sua nova atração têm chamado a atenção do público.
Em entrevista ao jornal "Extra", a apresentadora contou como escolhe suas roupas. “Quero que o telespectador perceba que me preparei com carinho para aquele 'Encontro'", disse.

Já a figurinista Claudia Kopke explicou alguns procedimentos para escolher a roupa ideal para Fátima. “Para este programa, especificamente, 

tentamos não colocar estampas grandes, nem que apresentem muitos contrastes. A Fátima é bonita e graciosa, fica bem nas produções que propomos.”



A esposa de William Bonner também afirmou estar contente com os looks e ainda aproveitou para dar seus palpites de moda. “Acho que decotes e 

roupas muito justas não funcionariam bem nem para o horário do meu programa e nem para o meu estilo. Quando a peça tem algum movimento, um 

balanço, me agrada. Acho que enfeita os deslocamentos. E adoro também os tons mais fortes e alegres.”
Outra novidade no visual da jornalista é o uso de calça jeans. A figurinista explicou que sugeriu a peça pelo fato de muitas empresas serem 

adeptas do “casual Friday” - dia em que os funcionários podem trabalhar mais à vontade.
Agora, de segunda a quinta a apresentadora aparece com saias e vestidos soltinhos, e nas sextas ela usa e abusa do jeans.
Quanto aos acessórios, Fátima está livre para usar o que bem entende. “Sempre gostei muito de acessórios, mas usava pouco no 'JN'. Claudia gostou 

do jeito que misturava e me deixou super à vontade. Adoro pulseiras no mesmo braço do relógio”, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário